Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO A GLOBO MOSTRA

No Caldeirão, Mion resgata gafe de Susana Vieira: 'Só tem paciência com Cid Moreira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion aponta para um trecho do vídeo em que Susana Vieira tira o microfone de Geovanna Tominaga durante reportagem do Vídeo Show ao fundo no quadro Isso a Globo não Mostra, do Caldeirão

Treta entre Geovanna Tominaga e Susana Vieira é analisada por Marcos Mion em quadro do Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 18h58

Susana Vieira se tornou um dos alvos das zoeiras de Marcos Mion no quadro Isso a Globo Mostra deste sábado (18). O apresentador resgatou uma das maiores gafes da atriz, em que arrancou o microfone das mãos de Geovanna Tominaga durante uma reportagem do Vídeo Show (1983-2019) em 2009. "Ela só tem paciência com o Cid Moreira", disparou.

O comunicador chamou o episódio de "um dos grandes clássicos da televisão que estava esquecido no acervo da emissora", o qual apelidou de "batalha mundial pelo microfone". Em detalhes, ele ressaltou a "guerra" da repórter para não ser engolida pela atriz, que grava uma participação em A Turma do Didi (1998-2010).

"Tem que ter casca [grossa] para trabalhar na Rede Globo", brincou ele, diante do esforço descomunal de Giovanna para não perder o aparelho, disputado pela intérprete e por Renato Aragão. "Ela ficou bravamente segurando o microfone, 'essa matéria é minha, esse programa é meu'", acrescentou.

Ele chegou a comparar o episódio com uma das cenas de Falcão: O Campeão dos Campeões (1987). "Quem assistiu ao filme, olha só o braço de ferro. A Susana está dando uma chave de dedão e a qualquer momento vai colocar a Giovanna na lona", debochou. 

Mion mostrou que o repórter conseguiu se livrar do assédio dos colegas por alguns instantes, até Susana tomar definitivamente a frente da situação -- e proferir o bordão "não tenho paciência para uma pessoa que está começando".

"As pessoas falam que Susana foi grossa, mas não foi. Vamos fazer justiça. A Giovanna tinha 29 anos de idade e 17 de carreira, não era uma iniciante, mas do lado dela... Era sim! A mulher começou no preto e branco. Só tem paciência com o Cid Moreira", emendou. 

Mion também voltou a zoar Tony Ramos, ao resgatar uma sequência de Vade Retro (2017) em que ele foi transformado no próprio diabo. "O Tony com efeito 3D de capeta? É uma coisa da minha cabeça ou está parecido comigo? Ou eu estou começando a parecer com ele? Imagina eu, com trinta anos de Globo? Vou até parar de depilar", arrematou o âncora do Caldeirão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.