Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESESPERADOR'

No Caldeirão, Luciano Huck relembra acidente do filho: 'Pior dia da minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck com expressão séria no Caldeirão deste sábado (8)

Luciano Huck no Caldeirão deste sábado (8); apresentador relembrou grave acidente de Benício

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 18h01
Atualizado em 8/5/2021 - 18h37

Durante o Caldeirão deste sábado (8), Luciano Huck relembrou o acidente sofrido pelo filho do meio, Benício, enquanto praticava wakeboard em junho de 2019. Na época, o pré-adolescente teve traumatismo cranioencefálico e precisou ser operado às pressas. "Com todas as letras, eu digo que foi o pior dia da minha vida", afirmou o apresentador da Globo.

O desabafo do marido de Angélica aconteceu durante uma homenagem ao Dia das Mães no vespertino. O programa contou algumas histórias emocionantes envolvendo a força das mães, que receberam vídeos especiais dos filhos.

Entre os convidados estava Diana de Oliveira, uma jovem que teve a perna amputada há sete anos depois de ser atropelada por um ônibus. Após o acidente, ela virou para-atleta. No Caldeirão, ela fez uma homenagem para a mãe, dona Márcia, que a ajudou a superar o momento difícil.

Depois da conversa entre mãe e filha, Huck apareceu para comentar a história delas. "Eu fiquei me colocando no seu lugar ali na hora que a Diana falou um pouco do dia que a senhora recebeu a notícia do acidente. E eu fui buscar um pouco o acidente que a gente sofreu com o nosso filho do meio, o Beni", relembrou o comunicador.

"E aí eu fiquei trabalhando muito na minha cabeça a mãe, como é que foi a Angélica naquela noite, naquele final de dia e aquela madrugada inteira que a gente passou", continuou ele.

"E, com todas as letras, eu digo que foi o pior dia da minha vida. E fiquei me colocando no seu lugar, imaginando minha esposa no seu lugar. E, assim, eu acho que não tem nada mais desesperador do que isso que você passou", opinou o titular do Caldeirão.

No final do programa, Huck voltou a citar o ocorrido com o filho durante uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021). O apresentador revelou que o humorista ficou ao lado da família quando Benício estava internado e ainda dedicou uma música ao garoto em uma apresentação em um teatro lotado.

Benício, que atualmente está com 13 anos, caiu enquanto fazia wakeboard na tarde de 22 de junho de 2019 na baia da Ilha Grande (RJ). Na data do acidente, o menino não usava capacete. O irmão de Joaquim e Eva praticava o esporte aquático em que a pessoa se equilibra em uma prancha puxada por uma lancha. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.