Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM OU NÃO TEM

No Caldeirão, Calabresa diz precisar de dinheiro para festa: 'Surubão de Noronha'

Reprodução/Globo

Os noivos Richard Neuman e Dani Calabresa no quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão

Os noivos Richard Neuman e Dani Calabresa participaram do Caldeirão deste sábado (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 18h09

Dani Calabresa participou do quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão deste sábado (16) e justificou sua presença de maneira inusitada. Acompanhada do noivo Richard Neuman, a humorista disse que, por estar noiva, precisava do prêmio de R$ 30 mil para organizar a festa de casamento.

Na apresentação do quadro, Marcos Mion pediu que a loira apresentasse os seus companheiros de equipe. Ao explicar a presença de Neuman, Calabresa não perdeu seu bom humor característico. "Nós transamos, né. Estamos noivos e precisamos de dinheiro para fazer uma festa. Um surubão de Noronha", brincou a atriz, arrancando risos do apresentador.

Na disputa pelo prêmio, ela enfrentou a equipe liderada pelo comediante Welder Rodrigues. Além de Neuman, a atriz também contou com a ajuda do humorista Bruno Moda e do ator Pedroca Monteiro.

Do lado de Rodrigues, o comediante contou com seus colegas da companhia de humor Melhores do Mundo --mais conhecidos pela peça teatral Hermanoteu na Terra de Godah. Participaram do quadro a também atriz Adriana Nunes e os redatores Adriano Siri e Jovane Nunes.

Para justificar a necessidade de uma vitória no Tem ou Não Tem, Rodrigues também não perdeu a oportunidade de brincar. "A gente precisa ganhar esse dinheiro que é pra pagar o nosso aluguel. Estamos há um ano sem trabalhar", provocou o humorista.

Ao escutar os motivos do convidado, Mion aproveitou para brincar com a situação e até resgatou o colega de emissora Luciano Huck, antigo apresentador do Caldeirão. "O Welder deu até uma chorada [para justificar a presença no programa]. Tá achando que eu sou o Luciano Huck", respondeu Mion.

Confira abaixo a brincadeira de Dani Calabresa com o noivo na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.