Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESTRAVADO'

Neto se recupera de cirurgia na coluna e volta à Band após 20 dias afastado

REPRODUÇÃO/BAND

Neto no comando de Os Donos da Bola, com uma camisa preta estampando os dizeres "vacina sim"

Neto no comando de Os Donos da Bola; apresentador voltará à Band após 20 dias afastado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 19h41

O apresentador e comentarista Neto já tem data para voltar à Band. Ele retorna à emissora no domingo (25), depois de ficar 20 dias afastado do trabalho por conta de problemas na coluna. O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia no início do mês e já está recuperado.

A primeira tarefa de Neto em seu retorno será comentar Cagliari x Roma, duelo da 33ª rodada do Campeonato Italiano que será exibido domingo na Band, a partir das 13h (horário de Brasília). A partida será narrada por José Luiz Datena e também terá comentários de Rafael Oliveira.

Na segunda-feira (26), Neto regressa ao comando de Os Donos da Bola, que foi apresentado pelo repórter Fernando Fernandes na ausência do ídolo do Corinthians. Ele voltará também ao Baita Amigos, exibido diariamente no BandSports, na TV paga.

Neto vinha se queixando de muitas dores na coluna e foi aconselhado pelos médicos a passar por cirurgia para resolver o problema. Foram identificadas hérnias de disco no comunicador, que foi operado no dia 7 deste mês. Na ocasião, o titular de Os Donos da Bola gravou um vídeo para agradecer as mensagens carinhosas. 

"Foi uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda. Fiz a cirurgia pra voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras aí. Vou fazer gol de falta e de escanteio", brincou o ex-jogador, que ficou sete dias em recuperação no hospital e o restante em casa.

Em outubro do ano passado, o comentarista esportivo também desfalcou a Band durante alguns dias porque ficou internado devido a complicações da Covid-19. Ele chegou a subestimar a gravidade da doença, mas depois pediu desculpas e passou a defender isolamento social e outras medidas para conter o avanço da pandemia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.