Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VOU VER E TE AVISO

Nem Sonia Abrão sabe ainda como será a edição extra do A Tarde é Sua

Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão aparece com casaco verde neon em estúdio de TV

Sonia Abrão no A Tarde é Sua: vespertino ganhará exibição extra durante o horário do almoço

MATHEUS QUEIROZ

matheus@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2026 - 17h47
Atualizado em 29/5/2026 - 17h48

O programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, vai ganhar uma edição extra no horário do almoço. A partir de 8 de junho, a atração também será exibida de 12h às 13h. A informação foi confirmada publicamente pela emissora; no entanto, nos bastidores, não há definição sobre o formato da nova faixa.

Segundo fontes do Notícias da TV, as conversas sobre o assunto só serão iniciadas na semana que vem. A equipe vai esperar o retorno do diretor Elias Abrão, que está em uma viagem internacional. A única certeza até o momento é que Sonia estará ao vivo na nova faixa.

Vale reforçar que o programa também será exibido em seu horário original, de 15h às 17h, totalizando três horas não consecutivas da jornalista no ar.

A RedeTV! escalou Sonia com o objetivo de competir com os jornais locais da concorrência, no horário que, atualmente, é ocupado pelo A Hora do Zap. A estratégia parece acertada: o humorístico que reproduz virais de WhatsApp se aproximou do traço nesta quinta-feira (28), enquanto o vespertino fechou com média de 0,8 ponto, a segunda melhor do dia no canal.

A Tarde é Sua é um dos produtos mais longevos da RedeTV! O projeto completou 20 anos no ar no último dia 1º. A nova movimentação ocorre meses depois de rumores de que a Câmera 5, encabeçada pelo irmão de Sonia e responsável por produzir a atração, estaria em negociações com a TV Gazeta.

A informação foi reportada por Flávio Ricco, do Portal Leo Dias. O mesmo colunista levantou a possibilidade de um retorno da apresentadora ao SBT após a saída de Christina Rocha. Sonia comandou o Falando Francamente (2002-2004) na emissora.

Nesta sexta-feira (29), Sonia exibiu flores e uma placa comemorativa pelos 20 anos de RedeTV! –uma atitude protocolar, mas que também indica que a relação com a emissora vai bem.

"Placa linda e muitas flores em mais um presente da RedeTV! pelos 20 Anos do nosso A Tarde é Sua! Obrigada, em nome de toda a nossa equipe!", postou a veterana, em seu perfil no Instagram.

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da RedeTV! em busca de um posicionamento, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria. O texto será atualizado caso haja retorno.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.