Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVERALDO MARQUES

Narrador se empolga e troca nome de surfista nas Olimpíadas: 'Owen Wilson'

REPRODUÇÃO/SPORTV/BUENA VISTA

Everaldo veste camiseta vermelha, usa óculos de grau e sorri; Owen está com a boca aberta, veste jaqueta preta e está sendo segurado por outra pessoa

Everaldo Marques citou o ator Owen Wilson durante transmissão dos Jogos de Tóquio nesta terça (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 2h16

Everaldo Marques se empolgou enquanto narrava a disputa de Ítalo Ferreira contra Owen Wright na semifinal de surfe masculino nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta terça-feira (27). O narrador do SporTV trocou o nome do atleta australiano pelo do ator Owen Wilson

"Aí está o Owen Wilson pegando uma onda que não vai dar em nada", comentou Everaldo minutos antes de anunciar a vitória de Ítalo, brasileiro que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil no evento. 

A confusão do profissional rendeu piadas no Twitter, e o nome de Owen Wilson entrou para a lista de assuntos mais comentados da rede social. "Eu achei que tinha ouvido errado, mas o narrador falou 'Owen Wilson' mesmo (risos)", reagiu a internauta Renatinha. 

"Everaldo estava tão empolgado que chamou o Owen Wright de Owen Wilson", escreveu outro usuário identificado como Guilherme. Mais tarde, ao lado de Alex Escobar, Everaldo brincou com a troca de nomes. "Eu chamei de Owen Wilson", assumiu o narrador. 

Assista ao vídeo e confira as reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.