Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR ERA O MONSTRO

Namorada de Nicolas Prattes sofreu ameaças durante The Masked Singer

Reprodução/ Globo

De jaqueta jeans, Nicholas Prattes aponta para Bruna, sua namorada, no palco do Caldeirão

Nicolas Prattes e Bruna no Caldeirão: Namorada do ator quase perdeu amigos por Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 17h41

Namorada de Nicolas Prattes, Bruna Blaschek relatou ter sofrido ameaças por causa da participação do ator no The Masked Singer Brasil. No Caldeirão deste sábado (27), Marcos Mion perguntou para a estudante de Medicina qual havia sido a reação das pessoas próximas a ela sobre a participação do Monstro no talent show.

"As pessoas perguntavam para você ou nem suspeitavam?", questionou o titular do programa. "O quê? Eu fui ameaçada, você não tem noção", respondeu a convidada. Mion, então, tomou um susto com a resposta de Bruna. "Todo mundo dizia: 'Quando a gente descobrir que é o Nicolas, esquece. Não somos mais seus amigos'", relembrou a jovem. 

Apesar da tensão com o segredo do intérprete do Monstro, Bruna disse que guardou direitinho o compromisso assumido. "Falei: 'Gente, o Nicolas nem sabe cantar'", confessou. 

Nicolas contou que amigos próximos sequer desconfiaram de que era ele por trás da máscara do bicho peludo. Outro fato que o ex-Malhação revelou sobre os bastidores do programa envolve a sua mãe, Gisele Prattes. Era a atriz quem ajudara o filho na escolha do repertório musical do talent show da Globo. 

"Eu tinha essa responsabilidade, né? Porque às vezes ele chegava com uma música e eu falava: 'Tá maluco que você vai cantar essa'", relembrou Gisele. 

Masked Singer 2022

A Globo decidiu fazer uma nova temporada do The Masked Singer Brasil já em janeiro de 2022 para tapar o buraco do futebol nos primeiros meses do ano. Sem os torneios estaduais, que ocupam o calendário e a faixa do domingo à tarde até maio, caberá a Ivete Sangalo segurar a peteca da audiência e do faturamento.

Segundo apurou o Notícias da TV, a ideia inicial era que a atração musical só retornasse ao ar no segundo semestre e em horário nobre. Mas a própria Endemol Shine e a gravadora Universal, que estão envolvidas com o programa, sugeriram a mudança por identificar que o público tinha mais o perfil do horário que será adotado agora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.