Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE?

Na geladeira do SBT, Mara Maravilha implora para voltar ao Programa do Ratinho

MICHAELE GASPARINI/NTV

Mara Maravilha em entrevista ao Notícias da TV: apresentadora foi afastada do júri do Programa do Ratinho - MICHAELE GASPARINI/NTV

Mara Maravilha em entrevista ao Notícias da TV: apresentadora foi afastada do júri do Programa do Ratinho

GABRIEL SOUZA

Publicado em 13/11/2018 - 12h42

Mara Maravilha quer uma segunda chance na bancada de jurados do Programa do Ratinho. Dispensada da atração na semana passada por falar demais e não ter um bom relacionamento com seus colegas de júri, ela ficou mais uma vez sem função no SBT. Em entrevista ao Notícias da TV, confessou estar "muito triste" com a saída da atração.

"Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!", implora. "Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá."

A apresentadora de 50 anos está sem trabalho fixo na emissora de Silvio Santos desde que foi retirada da apresentação do Fofocalizando, no início de agosto. Briguenta, Mara arranjou confusão com todos os seus colegas de programa de fofocas. E seus barracos faziam a audiência desabar.

Depois de perder o posto no vespertino, que comandou por quase dois anos graças a suas opiniões polêmicas, ela chegou a negociar com a RedeTV! uma vaga no programa Tricotando.

Sem êxito, a baiana ficou na geladeira do SBT até o início de outubro, quando foi anunciada como nova integrante do júri de Dez ou Mil, quadro de calouros do Programa do Ratinho. Ela entrou no lugar de Nadja Haddad, que foi deslocada para a apresentação do Bake Off Brasil.

Mas Mara acabou arranjando confusão mais uma vez e deixou o posto de jurada sem sequer completar um mês na função. A equipe de Carlos Massa acredita que ela é uma das culpadas pela queda de audiência do programa, que passou a ser freguês de A Fazenda, da Record.

Ao ser questionada pela reportagem sobre eventuais projetos para 2019, Mara demonstrou desconforto. "O que o SBT mandar, eu obedeço", desconversou.

A apresentadora e cantora gospel terá agora de se contentar com participações esporádicas no Programa Silvio Santos. Ela é a substituta imediata dos integrantes do elenco do Jogo dos Pontinhos e deverá assumir o espaço de Patricia Abravanel, que em breve entrará em licença-maternidade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.