Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGENS MARCANTES

Musa das novelas mexicanas, Thalía revela qual sua Maria favorita no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora e atriz Thalia em entrevista à distância no Mais Você com uma camiseta preta e colocando o dedo na boca em um sinal de segredo. No fundo uma parede branca com quadros coloridos

Thalía foi entrevistada no Mais Você e acabou revelando sua Maria favorita das novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 11h55

A atriz e cantora Thalía deu uma entrevista ao Mais Você desta quinta-feira (23) para falar sobre Marimar no catálogo do Globoplay. No entanto, a musa das novelas mexicanas confessou que sua personagem favorita é Maria do Bairro. "Ela me encanta porque é valente, atrevida, diz as coisas do jeito que são, do coração à boca", afirmou a artista.

Além de Marimar (1994), as novelas Maria Mercedes (1992) e Maria do Bairro (1995) também estarão disponíveis em breve na plataforma de streaming da Globo, que está apostando nas produções mexicanas clássicas.

"O Brasil e a Thalía tem uma história de amor de muitos anos, que começou com as três Marias e agora estou de volta", afirmou a cantora ao falar sobre sua relação com o Brasil.

Para ela, Marimar continua sendo um grande sucesso porque a personagem é muito real, sincera e com muito amor. "As pessoas sentiram isso da primeira vez que ela foi ao ar na televisão e estão sentindo agora uma vez mais na era digital", afirmou Thalía.

Carreira musical e retorno às novelas

A artista também aproveitou a entrevista para divulgar seu novo álbum, desAMORfosis. A produção conta com um brasileiro, o produtor conhecido como Rafinha RSQ, que já fez composições para Marília Mendonça, Léo Santana, Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Simone & Simaria, Ferrugem e a dupla Matheus e Kauã.

Ao ser perguntada se já teve vontade de fazer alguma novela brasileira, Thalía desconversou e disse que não atua há muito tempo e que está esperando a personagem certa. "Quero ver se me convencem", afirmou ela a respeito de um possível retorno.

Confira um trecho da entrevista no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.