Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTADORA

Multishow contrata Pequena Lo para apresentar novo programa com Luísa Sonza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lorrane Silva, a Pequena Lo, sentada, vestindo uma blusa azul, enquanto sorri para a câmera

Lorrane Silva, a Pequena Lo, irá entrevistar famosos ao lado de Luísa Sonza no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 17h09

Fenômeno do TikTok, Lorrane Silva, a Pequena Lo, foi contratada pelo Multishow para coapresentar o Prazer, Luísa!, ao lado de Luísa Sonza, que estreia neste sábado (7). A influenciadora digital irá participar de todas as entrevistas com os famosos que passarão pela atração.

A lista de convidados que serão sabatinados por Pequena Lo conta com Dilsinho, Lulu Santos, Jão, Pocah, Pedro Sampaio e PK. Na pauta da roda de conversas, assuntos que a influenciadora domina e debate com frequência: cancelamento, hate, amor, amizade, sexualidade, feminismo, entre outros.

Lorrane se tornou um dos grandes nomes do TikTok no início da pandemia do novo coronavírus. Seus vídeos carregados de humor sobre situações do cotidiano transbordaram para outras redes sociais, como Twitter e Instagram, e ela passou a ser notada por diversas marcas, que passaram a patrociná-la.

Portadora de uma síndrome rara, sem diagnóstico definido e sem cura, a mineira de 25 anos é formada em psicologia, mas desde o início do ano passado vive somente de seu trabalho na internet.

Prazer, Luísa!

O novo programa do Multishow terá apenas cinco episódios, pautados na história de criação do álbum Doce 22, recém-lançado por Luísa Sonza. Além de se desdobrar pelas narrativas de cada canção, debaterá temas pelos quais é sempre citada nas redes sociais.

"É muito importante mostrar o outro lado da coisa, não só na TV mas em qualquer lugar. Eu entendi que, mostrando a minha vulnerabilidade, algumas pessoas passam a entender a gravidade que é falar coisas ruins e atacar nas redes sociais, sabe?", disse a cantora em comunicado enviado pelo canal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.