Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERMÍNIA ETERNA

Minha Mãe é uma Peça na Globo faz público rir e chorar de saudade de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Cena do filme Minha Mãe É uma Peça 2 em que o ator e humorista Paulo Gustavo aparece olhando sério e caracterizado como a dona Hermínia

O ator Paulo Gustavo como a dona Hermínia no filme Minha Mãe É uma Peça 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 17h06

Com a exibição do filme Minha Mãe É uma Peça 2 (2016) neste sábado (27), a Globo fez o público rir e chorar de saudade de Paulo Gustavo (1978-2021) --morto em decorrência da Covid-19 em maio deste ano. A emissora havia escalado o longa para tentar frear a audiência do SBT, que exibe a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo.

No Twitter, vários internautas falaram sobre o misto de emoções que o filme de dona Hermínia (Paulo Gustavo) traz. "Rindo e chorando vendo Paulo Gustavo na TV", comentou Dienefer Vianna. "Pra mim é tão difícil assistir Minha Mãe É uma Peça sem o olho encher de lágrima. A ficha ainda não caiu, não dá pra aceitar que o grande Paulo Gustavo se foi", lamentou Igor Sam.

"Ver Minha Mãe É uma Peça é uma volta no tempo e também uma alegria. Paulo Gustavo estava em seu melhor momento e amava tirar gargalhadas de todos. Dono de um talento sem igual. Tão difícil acreditar que esse gigante se foi tão cedo", homenageou Raissa Brito. "Vou assistir Minha Mãe É uma Peça e morrer de saudades do Paulo Gustavo", escreveu Amanda Souza. 

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio deste ano após passar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. Em 26 de outubro, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sancionou a Lei 9440, que decreta o Dia do Humor em homenagem a Paulo Gustavo.

A data agora faz parte do calendário oficial fluminense e será comemorada sempre em 30 de outubro, dia do aniversário do ator. O projeto é de autoria do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e homenageia também todos os humoristas e comediantes do Brasil.

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.