A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TIA NA TV?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Milena Lages foi vice-campeã do BBB 26 e sonha com novas oportunidades na televisão
O BBB 26 acabou há menos de um mês, mas Milena Lages já teme que a fama que conquistou no reality de confinamento da Globo possa estar chegando ao fim. A vice-campeã da temporada fez um apelo para que os fãs não a abandonem. "Continuem comigo que eu sou entretenimento", pediu.
Depois de participar de uma palestra no Festival LED, realizado pela Globo nesta sexta-feira (15), a ex-recreadora infantil abriu o jogo sobre a fama repentina e a possibilidade de tudo acabar tão rapidamente quanto chegou.
"Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida sem vocês. Porque eu sei que a Copa [do Mundo] tá vindo aí e o hype [do BBB] vai acabar. Mas não acabem comigo, não? Continuem comigo porque eu sou entretenimento", falou ela em entrevista à revista Quem.
"Não existe artista sem vocês. Se vocês todos pararem de seguir todos os artistas, como eles vão viver? Vocês que dão visibilidade. Se for fazer uma publi, precisamos de vocês. Se for subir uma hashtag precisamos de vocês. Se considerem os maiorais, porque nós não somos os maiorais, vocês que são."
Em busca de prorrogar seus 15 minutos, Milena sugeriu a possibilidade de comandar uma atração para crianças na TV. "Um programa legal para mim seria ter criança mesmo ali comigo, não um programa que eu vou apresentar e só ficar mostrando os desenhos", explicou.
"[Queria] Ter uma plateia infantil, tipo um De Frente com a Criança, uma criança me entrevistando, ou eu entrevistando a criança. Eu gosto de ter o contato com a criança, entende?", sugeriu ela, que chegou a ser sugerida por internautas como uma opção para trazer de volta a TV Globinho (2000-2015). "A gente poderia repaginar a TV Globinho, eu ia amar."
Por outro lado, tia Milena admitiu que não daria certo à frente de um formato no estilo SuperNanny (2006-2014), no SBT. "Esse não daria porque é da concorrência. Mas não daria para mim também, sabe por quê? Vou te explicar. Eu sou uma pessoa bagunceira, então a criança vai estar fazendo bagunça, eu não vou corrigir. Eu vou estar fazendo bagunça junto com ela."
Bem-humorada, Milena não se fez de rogada ao pedir uma chance para a líder de audiência. "TV Globo, fica ligada, tá? Meu contrato vem aí, porque vocês estão vendo que eu tenho desenvoltura. Tudo que eu me proponho a fazer, eu faço com carinho e me empenho, gente", se gabou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.