PROJETO EM ANDAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miguel Falabella no É de Casa; ator revelou planos de filme de Toma Lá, Dá Cá (2007-2009)
Miguel Falabella revelou em entrevista ao É de Casa que planeja reunir o elenco de Toma Lá, Dá Cá (2007-2009) para um filme. O ator, que vai estrear em breve em Três Graças, elogiou a série que era exibida na Globo no final dos anos 2000 e afirmou que já está desenvolvendo uma trama para um longa-metragem baseado na história.
Toma Lá, Dá Cá foi uma comédia de grande sucesso da Globo, e contava a história de duas famílias vizinhas, os Ribamar e os Mamed, que viviam em um prédio de classe média no Rio de Janeiro e estavam sempre se envolvendo em confusões geradas por atritos internos e situações absurdas.
Falabella revelou em entrevista a Maria Beltrão que tem vontade de reviver a trama e já tem planos futuros para isso. "O Toma Lá, Dá Cá, sem falsa modéstia, era uma joia. Era um sitcom muito especial", elogiou ele.
"Estou tentando ver se eu faço um filme agora, escrevendo uma ideia para um filme, para a gente matar as saudades e ter uma reunião dessa galera", adiantou o artista, sem dar detalhes dos planos para o filme.
Antes de mergulhar novamente no universo da comédia, Falabella vai fazer parte do elenco de Três Graças, com um personagem que chega ao enredo na segunda semana da novela.
O ator retorna aos folhetins 20 anos depois de ficar afastado desse tipo de trabalho, e contou o que o atraiu na nova novela das nove da Globo. Ele será intérprete de Kasper Damatta, um homem descrito como sofisticado e ambicioso, que é sócio de uma galeria de arte ao lado do marido, João Rubens (Samuel de Assis). Eles criam juntos a filha adotiva Maggye (Mell Muzzillo)
"Além de ser uma novela do Aguinaldo [Silva], é muito boa, é novelão. Dá vontade de ler", comentou. "Não tem sinopse, não posso nem dar spoiler porque não sei para onde as coisas vão. Eu gosto de ler, fico lendo e fico interessado para saber o que vai acontecer, para onde esses personagens vão", adiantou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.