Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALANIS MORISSETTE?

Mariana Rios é comparada a Samara por apresentação no Show dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Mariana Rios no Show dos Famosos, e a personagem Samara em O Chamado

No Show dos Famosos deste domingo (5), o figurino de Mariana Rios foi comparado ao de Samara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 20h54
Atualizado em 5/12/2021 - 21h13

A caracterização e a apresentação de Mariana Rios no Show dos Famosos não caíram no gosto do público neste domingo (5). Além de ter recebido a menor nota da plateia, a atriz virou alvo de comparações engraçadinhas nas redes sociais. Apesar de ter homenageado Alanis Morissette, ela foi comparada a Samara (Daveigh Chase), personagem do filme O Chamado (2002).

"Mirou na Alanis e acertou na Samara saindo do poço", brincou a internauta Diana D no Twitter. "Meio perturbada essa Alanis Morissette que a Mariana Rios tá fazendo, hein!", observou Aimée Regina.

Mesmo com as piadas na web, os jurados aprovaram a entrega de Mariana na apresentação, e Claudia Raia elogiou essa energia que ela colocou no show. A avaliadora, no entanto, deu um 9,9 por causa da afinação.

"Alanis é muito angustiada pra cantar e você tem isso, Mariana trouxe isso. O número todo ficou perturbador pra quem assiste, isso é muito legal. Em alguns momentos faltou a força vocal. Você trouxe a força dela física, mas a parte vocal você perdia um pouquinho e trazia no refrão de novo", avaliou.

Preta Gil achou a interpretação impecável e foi a única a dar 10 para a competidora. O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, soltou a mesma nota de Claudia, por ter identificado um exagero de Mariana.

"Eu adorei o teu processo todo, acho que você fez a lição de casa, até o jeito de pegar o microfone. Mas acho que você passou um pouco do ponto, apesar de ter a referência do clipe", justificou.

Robson Nunes e Gloria Groove no Show dos Famosos

Robson Nunes e Gloria Groove no Domingão

A plateia avaliou a Alanis Morissette de Mariana com 9,8, a menor nota da noite. Robson Nunes, que fez Tim Maia (1942-1998), levou 9,9 do público, enquanto Gloria Groove gabaritou tanto com os jurados quanto com os espectadores --ela homenageou Luis Miguel.

Essa foi a primeira fase da semifinal do Show dos Famosos. Na próxima semana, outros três artistas vão se apresentar no quadro. Os quatro melhores dos seis candidatos vão para a final. Veja abaixo os comentários da audiência sobre o número de Mariana Rios:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.