CONCORRENTE
REPRODUÇÃO/RECORD

Mariana Godoy e Edu Ribeiro durante edição ao vivo do Jornal da Record nesta sexta-feira (17)
Mariana Godoy se confundiu e citou a Globo ao vivo durante a edição desta sexta-feira (17) do Jornal da Record. A âncora anunciava a transmissão da partida entre Vasco e Fluminense, que vai ao ar na próxima segunda-feira (20), quando cometeu o deslize. Ao perceber o erro, ela se corrigiu imediatamente.
"Vasco e Fluminense será transmitido aqui na Globo... Aqui na Record, na segunda-feira, a partir das 19h30", disse apresentadora, que dividia a bancada com Edu Ribeiro no momento da gafe.
Não demorou para o episódio repercutir nas redes sociais. Internautas brincaram que a jornalista estaria "treinando" para ocupar novamente uma vaga na emissora concorrente, onde trabalhou por 23 anos.
"Mariana Godoy está louca para voltar para Globo para substituir Ana Maria Braga em suas manhãs", ironizou o usuário Felipe Oliveira, no X. "É saudade do salário e do peru na cesta de Natal. Já ouvi dizer que a Globo capricha", brincou Rodrigo Martins.
"Deve estar assistindo tanto Vale Tudo que acabou se confundindo, coitada (risos)", comentou Cadu. "Muitos anos de Globo, foi isso", opinou o internauta Filipe Souza.
Mariana Godoy saiu da Globo em outubro de 2014, após 23 anos de trabalho na emissora. Na época, o Notícias da TV revelou que a profissional pediu rescisão de seu contrato com a empresa. O compromisso iria até fevereiro.
O principal motivo seria pessoal, para voltar a morar em São Paulo, com o marido e o filho. Mariana mandou um e-mail para os jornalistas da emissora pouco depois das 17h. Na mensagem, disse que voltaria a morar em São Paulo, onde estavam os "planos futuros".
A comunicadora chegou à Record em 1º de março de 2021, estreando como âncora do telejornal matutino Fala Brasil, ao lado de Sergio Aguiar. Ela permaneceu no programa por quatro anos, até ser substituída por Paloma Poeta e Luiz Fara Monteiro em julho de 2025, quando passou a comandar o Jornal da Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.