Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER DANÇA DOS FAMOSOS

Maria Joana segue Paolla Oliveira e põe bumbum como protagonista na competição

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Joana usa maiô com jaqueta e meia arrastão durante apresentação na Super Dança dos Famosos

Maria Joana escolheu um figurino sexy e com nádegas de fora para dançar funk neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 20h04

Paolla Oliveira ditou moda na Super Dança dos Famosos. Neste domingo (25), Maria Joana seguiu a tendência e "colocou o bumbum para jogo" assim como a concorrente fez na edição anterior do programa. Ela optou por um figurino sensual, com pernas de fora, usando um maiô, meia arrastão e jaqueta. Entretanto, o auge da sua performance foi o "quadradinho" da atriz com as nádegas de fora durante a apresentação de funk. 

Antes de Maria Joana entrar no palco, Sophia Abrahão mostrou que estava antenada com a "nova tendência" do quadro do Domingão do Faustão que está em voo solo desde que Fausto Silva deixou a Globo no mês passado.

"Você assistiu o funk da galera no último domingo, você viu o bundão da Paolla? Eu tô pensando em dançar com essa saia, ela dá um volume, tenho de jogar com as armas que eu tenho nesse funk", comentou a atriz com seu coreógrafo, Bruno Franchi. 

Sophia optou por usar calça e não empolgou muito com sua performance, mas, em seguida, Maria Joana usou o bumbum como uma espécie de "cereja do bolo" na coreografia dela. Nos ensaios, que duraram apenas um dia e meio, ela surgiu fazendo o "quadradinho" com o bumbum, mas de calça. 

Bruno Franchi com Sophia Abrahão

"Por mais que você tenha uma marcação, o suingue é de cada um, cada um tem a sua malemolência", disse a atriz, que neste ano esteve no ar como uma rainha má na novela Gênesis, da Record. 

A estratégia da atriz e seu professor, Marcus Viana, deu certo. Ela terminou a edição da Super Dança dos Famoso deste domingo à frente dos outros candidatos com 119, 5 pontos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.