Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASO DOBLE E FUNK

Maria Joana, Marcello Melo Jr. e Sophia Abrahão vão à semifinal da Super Dança

Reprodução/TV Globo

Montagem com Maria Joana, Marcello Melo Jr. e Sophia Abrahão

Maria Joana, Marcello Melo Jr. e Sophia Abrahão passaram para a próxima etapa da competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 21h07

A semifinal da Super Dança dos Famosos ganhou mais três concorrentes neste domingo (25). Maria Joana, Marcello Melo Jr. e Sophia Abrahão passaram para a próxima etapa após se apresentarem com coreografias da dança espanhola paso doble e de funk.

A eliminada da vez foi Juliana Didone, que ficou atrás da terceira colocada por meio ponto, somando-se as notas dos jurados com as do público. O júri foi composto por Paulo Vieira, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Carlinhos de Jesus e Claudia Mota.

A campeã da edição, Maria Joana, fez dupla com o coreógrafo Marcus Viana, e recebeu 119,5 pontos ao todo. A primeira apresentação recebeu nota máxima de todo o júri artístico e 9,9 dos técnicos. "Parecia um corpo só dançando. Impactou aqui, foi potente", comentou Vanessa Giácomo.

No funk, a atriz fez questão de passar uma mensagem de empoderamento. Ela vestiu um maiô com a frase: "Meu corpo minhas regras". Ela também fez um desabafo sobre o assédio ao corpo feminino. A coreografia da música Bandida, de Pabllo Vittar e Pocah, recebeu as mesmas notas que a dança espanhola. 

Escorregada e lacração

A trajetória de Marcello Melo Jr., segundo colocado da noite, foi bem diferente. Na primeira apresentação com sua coreógrafa, Ana Paula Guedes, a dupla escorregou um pouco. Já no funk, quando dançou Atenção, de Pedro Sampaio, o ator gabaritou na avaliação dos jurados.

"Quando a gente vê uma apresentação nesse nível, a gente fica até sem ter o que dizer. Vocês fizeram tudo o que a gente queria ver", elogiou a jurada técnica Claudia Mota. No total, a dupla atingiu 119,4, apenas um décimo a menos que Maria Joana. 

Sophia Abrahão teve que se preparar para a Super Dança dos Famosos em um tempo mínimo, de um dia e meio. Isso porque seu coreógrafo Bruno Franchi teve sintomas de Covid-19 na época dos ensaios. Mesmo assim, a performance no paso doble recebeu três notas dez, do júri artístico. 

Para a segunda apresentação, de funk, eles apostaram na música Taradinha, da Lexa. Nessa coreografia, receberam 9,9 dos dois jurados técnicos. "Sabe o que eu gosto na Sophia? É esse espírito aventureiro de encarar estes desafios", disse Claudia. A atriz terminou a etapa com 119,2 pontos. 

Confira melhores momentos das apresentações deste domingo (25): 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.