Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIFETIME

Márcia Sensitiva ganha programa para tirar encosto da casa de famosos

REPRODUÇÃO/LIFETIME

Márcia Fernandes na coletiva de imprensa do grupo A&E nesta quinta-feira (28)

Márcia Fernandes na coletiva de imprensa do grupo A&E nesta quinta-feira (28)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 17h33

Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, conquistou a TV paga com o seu famoso bordão "para de ser doida". Em 2022, a astróloga estreará o Mapa das Estrelas, atração no canal Lifetime em que ela terá a função de tirar o encosto da casa de famosos.

Na tarde desta quinta-feira (28), o grupo A+E Networks divulgou as suas principais atrações para 2022. A sensitiva, que atualmente integra o elenco do Vou te Contar, da RedeTV!, é uma das apostas do canal com seu programa, uma série de 12 episódios.

Na atração, Márcia analisará o mapa astral de uma celebridade. Em seguida, dividirá suas considerações com amigos e familiares do famoso. Na consulta VIP, ela dará dicas e simpatias para o artista se livrar de energias negativas ou melhorar algo em sua vida.

Conhecida por sua irreverência e sinceridade ao dar conselhos espirituais, a especialista promete seguir o mesmo perfil em seu programa de consultas na TV paga.

"Sou astróloga, numeróloga, mestre de Reiki e clarividente. Sou clarividente sensitiva desde os meus cinco anos de idade e vendo coisas invisíveis. Portanto, fui estudando tudo isso. Estudando o invisível até chegar a ser astróloga e numeróloga", explicou.

"Falando sobre astrologia, ela tem uma importância maravilhosa na vida de todos. Ela entrou na minha vida como uma verdadeira paixão e ela influencia, sim, a vida de todo mundo, você acreditando ou não. Astrologia é coisa séria e eu não brinco em serviço", avisou.

Em vídeo de apresentação de Mapa das Estrelas, ela adiantou o que está por vir. "O que a gente pode esperar do programa? Astrologia é muito mais antiga que o Instagram ou o Facebook. Afinal, quem nunca olhou para o céu procurando entender o que acontece na sua vida aqui na Terra?", questionou.

"Procurar resposta dos astros é um movimento de autoconhecimento e tentativa de entender o mundo. Com as celebridades não poderia ser diferente. Vou entrar na casa e na vida de uma celebridade. Através da leitura de seu mapa natal, vamos conhecer tudo que os astros dizem sobre as estrelas", indicou.

"Vou tirar dúvidas dos famosos, dos seus familiares e amigos. Além de dar algumas dicas e simpatias para deixar a energia da vida deles fluir. Não é sensacional? Venham comigo nesse papo leve, divertido e vibrando muita energia boa", finalizou.

Ao Notícias da TV, o Lifetime informou que as gravações do Mapa das Estrelas ainda não começaram. Por hora, não há previsão de estreia, mas a promessa é de que entre na grade de 2022.

Durante a coletiva do grupo A+E Networks alguns nomes foram divulgados como sendo parte do elenco convidado. São eles: Preta Gil, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez, Claudia Leitte, Duda Nagle, Manu Gavassi, Vera Fischer, Roberto Justus, Caio Castro, Luiza Brunet, entre outros. No entanto, a comunicação do canal não confirma que todos estarão nos 12 episódios finais.

Veja previsões e dicas de Márcia Sensitiva nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.