Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE PANELAS

Mais Você exibe imagens inéditas de Louro José, e web vai à loucura

REPRODUÇÃO/GLOBO

Louro José no Mais Você desta segunda-feira (16); ele está na bancada do programa olhando para frente

Louro José no Mais Você desta segunda-feira (16); o papagaio ressurgiu em imagens inéditas

Louro José voltou a aparecer no Mais Você desta segunda-feira (16), em imagens inéditas. Ele ressurgiu em cenas do Jogo de Panelas, competição culinária que foi gravada antes da morte de Tom Veiga (1973-2020). A aparição empolgou internautas saudosos do antigo companheiro de Ana Maria Braga.

No quadro, cabe ao papagaio revelar o ingrediente secreto do participante do dia. "Louro José dá uma saudade. Deus o tenha, Tom Veiga!", declarou um perfil identificado como Rodolfo Maceio.

"Meu coração não vai aguentar ver o Louro José", desabafou Thabi Almeida. "Amo, pai e filho hoje em aparições inéditas no Mais Você, um no VT do Jogo de Panelas e outro ao vivo com a Ana", elogiou Pedro Fuoco.

Contudo, as imagens inéditas de Louro José também renderam críticas e comparações ao seu sucessor, o Louro Mané. "Pode ser impressão minha? Pode! Mas a Ana Maria não parece muito confortável com esse novo Louro José", afirmou Dayane Sylva.

"Tenho pena do Zé Mané, filho do Louro José, estou achando a Ana Maria super indiferente com ele, pode ser impressão, mas é o que eu acho", analisou Felipe Brigido. "Ainda não me acostumei com esse novo louro no Mais Você. Sei lá, podiam ter colocado outra ave, ou feito um fantoche menos 'igual' ao Louro José original", sugeriu Paulo Rodrigo.

Os internautas também questionaram a demora para o Jogo de Panelas ir ao ar. As duas últimas edições da competição foram gravadas antes do início da pandemia e exibidas só em 2021 e 2022. "Um Jogo de Panelas gravado antes da pandemia… Já podia ter ido ao ar", escreveu Vera Regina.

"Quantos Jogos de Panela Ana Maria deixou gravados antes da pandemia? Sempre me surpreendo que seguem aparecendo mais", disse Larissa Mar.

Confira no vídeo abaixo a aparição de Louro José e as reações da web.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.