Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VOLTA MAIS!

Luís Roberto e Thaísa se empolgam e criam bordão para Carol Gattaz nas Olimpíadas

DIVULGAÇÃO/COB

Carol Gattaz vibra em jogo do Brasil contra a Rússia, ela usa uma camisa verde e amarela, com Gabi atrás comemorando um ponto da central

Carol Gattaz em Brasil x Comitê Olímpico Russo nos Jogos Olímpicos de Tóquio: ela se destacou na partida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 12h12

O narrador Luís Roberto e a ex-jogadora Thaísa Menezes, que é comentarista da Globo nos Jogos Olímpicos de Tóquio, se empolgaram e criaram um bordão ao vivo para a central Carol Gattaz na partida entre Brasil x ROC (Comitê Olímpico Russo) pelas quartas de final do vôlei feminino nesta quarta-feira (4). "Carol Gattaz, não volta mais!', brincou Roberto o jogo inteiro.

Tudo começou no segundo set, quando a seleção brasileira havia perdido a primeira etapa da partida para as adversárias. Com a entrada de Rosamaria e Macris, as atletas do Brasil começaram a jogar muito bem, principalmente Carol. Com tantos pontos feitos, Thaísa emendou uma fala de Luís Roberto com o nome da ex-colega de seleção.

"Carol Gattaz, essa não volta mais, Luís", disse a central bicampeã olímpica. Luís Roberto, dono de várias frases de efeito, gostou do que ouviu: "Olha, é mesmo. Rimou!". A partir dali, todo ponto de Carol Gattaz passou a ser seguido com o bordão recém-criado.

Já no terceiro set, quando a seleção brasileira estava na frente por dois sets a um e Carol Gattaz seguia fazendo pontos importantes, Luís Roberto agradeceu Thaísa pela nova frase. "Você levantou, eu cortei. Obrigado, viu? Adorei", riu o narrador.

A internet, claro, adorou a brincadeira de Luís Roberto e Thaísa. "Pronto, Thaísa deu confiança, e agora o maravilhoso do Luís Roberto não vai parar nunca mais de falar: Carol Gattaz não volta mais", disse Bianca Andrade.

Veja algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.