Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Luciano Huck vira piada ao copiar Faustão e pôr fogo no Domingão: 'Assando aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do Domingão com fogo criado por computação gráfica diante do letreiro do Show dos Famosos

Luciano Huck brinca com os efeitos especiais de fogo no Show dos Famosos deste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 19h24

Demitido pela Globo, Fausto Silva voltou a ofuscar Luciano Huck nas redes sociais durante o Show dos Famosos deste domingo (24). O apresentador tentou fazer piada com os efeitos especiais, que simulavam um incêndio para a apresentação de Vitor Kley, mas a web imediatamente relembrou um dos momentos mais marcantes do Domingão do Faustão (1989-2021).

"Senhoras e senhores, prestem atenção na cenografia. É tudo verdade. Está um calor aqui, estou assando. É um Huck grelhado", brincou o marido de Angélica, diante do trabalho de computação gráfica inspirado nos shows do homenageado em questão --o canadense Justin Bieber.

Os internautas recuperaram um episódio em que o marido de Luciano Cardoso se assustou com uma churrasqueira que explodiu no palco da atração em 1994.  "Está pegando fogo, bicho", disparou um internauta, em referência à reação do novo contratado da Band à época.

"A cara do Luciano nem queima de mandar essa de que o fogo era verdadeiro e que estava quente lá", criticou um perfil identificado apenas como B. 

A caracterização, que já havia sido criticada por não estar no mesmo patamar das edições anteriores, também foi alvo de reclamações do público. "O Vitor Kley mirou no Justin Bieber e acertou no Rogério Flausino do Jota Quest", acrescentou Paulo Souza.

Confira a repercussão do Show dos Famosos do Domingão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.