Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO THE WALL

Luciano Huck se joga no chão e passa 'sufoco' no Caldeirão: 'Que nervoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck com uma blusa preta de manga comprida está deitado no chão com a mão cobrindo os olhos no palco do The Wall, no Caldeirão do Huck

O apresentador Luciano Huck deita no chão durante o The Wall no Caldeirão deste sábado (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 18h45

Luciano Huck passou sufoco com a pouca sorte da dupla desafiante no The Wall deste sábado (15). Depois de incentivar as participantes a dobrarem a aposta, o apresentador ficou aflito ao perceber que elas não sabiam a resposta para uma das questões do jogo. Ele chegou a se deitar no chão durante a atração. "Que nervoso que deu", disse.

Ana Caroline e Tainá participaram do quadro para angariar fundos ao projeto Educar+, mantido pela dupla no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. Elas, no entanto, chegaram a zerar o placar antes da rodada final, perdendo todo o prêmio acumulado.

"Eu vou para casa, não quero mais brincar. Não chora que temos mais chance. Rapaz, que dureza. Vamos buscar, não desanima", consolou o marido de Angélica, ao ver as amigas desoladas.

Ele, aliás, sugeriu que as participantes dobrassem a quantidade de bolas que caem pela parede ao perceber que a próxima pergunta era fácil, em sua opinião. A questão era sobre qual a esportista que bateu o recorde de surfar a maior onda do mundo. "Essa ela vai matar, mas eu vou ficar deitado, porque não quero nem ver", disse o âncora do Caldeirão.

A jovem, no entanto, não sabia a resposta correta. "Não, não fala isso. Não faz isso com a gente", pediu ele, que se animou ao ver que ela chutaria a alternativa certa. "Pode chutar. Chuta sem saber, mas chuta", pediu Huck.

Ela acertou ao apontar a recordista como Maya Gabeira. "Ela é uma amiga muito querida e, em 2020, surfou uma onda de 22,4 metros em Nazaré, em Portugal. É um prédio de sete andares. Maya é tão sangue bom que vai ter boa energia nessa boa, e ela vai dar uma grana para a gente", discursou o comunicador.

As desafiantes conseguiram arrecadar R$ 75 mil na jogada, mas voltaram a zerar nas perguntas finais. Elas, no entanto, não saíram de mão abanando já que optaram por assinar um contrato que assegurava o prêmio de R$ 38.518, conquistado previamente.

Confira a repercussão do Caldeirão do Huck nas redes:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.