Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUME DOMINGOS

Luciano Huck negocia novo contrato com a Globo para substituir Faustão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, da Globo, na edição de 8 de maio

Luciano Huck no Caldeirão do Huck; apresentador deve assumir os domingos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 10h53

Luciano Huck está negociando um novo contrato de trabalho com a Globo para apresentar seu programa aos domingos, após a saída de Fausto Silva. O titular do Caldeirão do Huck também deve desistir da eleição presidencial de 2022, que deve ter nomes como Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro na disputa. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, já é certo que Huck continuará na emissora líder de audiência. A pendência seria somente a data de assinatura do contrato. Colegas próximos ao marido de Angélica alegaram que ele não pretende concorrer às eleições por enquanto. 

Com a saída de Faustão da Globo após 33 anos, a emissora estuda uma atração para tapar o buraco aos domingos. Ao que tudo indica, o Caldeirão do Huck pode ser transferido para a faixa dominical, mas possivelmente com formato ao vivo e diferente do programa exibido atualmente aos sábados. 

Fausto Silva não renovou com a Globo e assinou com a Band, onde terá um programa a partir do ano que vem, quando já estiver liberado de todos os compromissos com a antiga casa. O último Domingão será exibido em 26 de dezembro. 

Luciano Huck nunca escondeu sua vontade de ingressar na política e faz constantemente comentários tanto sobre a gestão do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, quanto sobre sua oposição a Lula, do PT .

Em março, o Notícias da TV havia adiantado que a Globo estava fazendo pressão no apresentador do Caldeirão para que ele desistisse de seu desejo político. Em troca, havia oferecido a ele as tardes de domingo.

A ideia, no entanto, não é que Huck substitua Fausto Silva imediatamente após a saída do veterano da Globo. Todos os envolvidos têm ciência de que qualquer nome que ocupe a vaga, mesmo alguém experiente como Huck, será jogado aos leões e comparado (negativamente) ao marido de Luciana Cardoso.

Assim, filmes de sucesso e jogos de futebol ocupariam a atual faixa de Faustão durante boa parte de 2022. Só no fim do ano que vem, ou mesmo em 2023, Huck assumiria o horário. Cogita-se, inclusive, que ele migre seu Caldeirão para o domingo, mas um pouco mais cedo, para acostumar o público à sua presença neste dia da semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.