Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Luciano Huck mostra José Loreto pelado e justifica: 'Não é bunda gratuita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto explicando relação com diabetes ao ver foto de sua bunda exposta durante o Domingão com Huck

Luciano Huck destaca foto de José Loreto pelado e leva ator a explicar relação com diabetes

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 26/6/2022 - 20h45

Luciano Huck mostrou uma foto de José Loreto pelado no palco do Domingão e pediu que ator explicasse o chip visível bem na bunda. O artista deu detalhes do acessório colado ao corpo e destacou que se trata de um medidor de glicose, uma vez que é diabético. "Não é bunda gratuita", destacou Huck na sequência, justificando a exposição do ator. 

"É um chip. Eu sou diabético, eu tenho um medidor de glicose que passa pelo celular, é uma modernidade do sensor de glicose. Geralmente se coloca no braço, é onde é indicado. Mas como a bunda é o lugar que eu menos mostro para os outros, até você botar isso no telão aí... E a foto tinha contraste, nem aparecia, vocês deram uma luz ali", disse Loreto, rindo.

Na sequência, Huck mostrou um vídeo dos bastidores do Pantanal, imagens que davam destaque ao ator Guito, que interpreta Tibério. Loreto, com a calça levemente abaixada, apontava a bunda para que o colega ajustasse o chip em seu corpo, colocando-o no lugar para evitar que saísse.  

Em um tom mais sério, José Loreto deu detalhes sobre sua história com a diabetes, afirmando que gosta bastante de falar a respeito da doença porque é uma pessoa pública. O ator descobriu a condição aos 15 anos. "Não deixo de fazer nada, faço snowboard, eu mergulho em mar profundo, faixa preta de judô, eu não deixo de fazer nada. Diabetes não é um bicho de sete cabeças. Gosto de levantar essa bandeira". 

Luciano Huck usou o momento para justificar para o público e para a avó de José Loreto, que lamentou a foto do neto com a bunda de fora, por que decidiu expor a imagem do ator pelado. "Não foi uma bunda gratuita no domingo à noite na TV Globo, foi uma bunda com propósito. A bunda do seu neto foi para falar da diabetes que, tenho certeza, vai iluminar o caminho de muita gente nesse momento ouvindo seu neto falar na televisão", completou Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.