Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁBITO ANTIGO

Luciano Huck bate recorde ao repetir gafe de chamar Domingão de Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Luciano Huck apresentando o Domingão

Luciano Huck no Domingão; apresentador chamou seu novo programa de Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 18h44
Atualizado em 24/10/2021 - 18h45

Luciano Huck brincou que bateu um recorde ao mais uma vez chamar o Domingão de Caldeirão neste domingo (24). A frente do programa desde o início de setembro, o apresentador repetiu a gafe de mencionar a atração sob comando de Marcos Mion por diversas vezes em pouco menos de três minutos.

A primeira falha foi cometida logo no início do programa, quando o marido de Angélica anunciou a primeira edição do Lata Velha ao vivo. "Pela primeira vez, aqui no Caldeirão!", disse ele, empolgado. O apresentador corrigiu a gafe em seguida. "Caldeirão, não! Domingão. É que eu estou com o Lata Velha na cabeça. Vocês entenderam, né?", brincou ele.

A segunda foi ao explicar as regras do quadro Quem Quer Ser um Milionário? para o convidado. "Você pode pedir três tipos de ajuda, na primeira, a gente ouve a família do Caldeirão", disse. "Caramba! Segunda vez em menos de três minutos. É Domingão, Luciano!", alertou ele a si mesmo.

A terceira foi ao fim do mesmo quadro, quando Huck disse que no próximo sábado o veria novamente. "Te vejo sábado, domingo que vem", disse ele. "No domingão!", frisou o convidado. "Estou errando tudo hoje. É isso, no Domingão", disse Luciano.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.