Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARPAS

Luana Piovani participa do Se Joga e dá patada ao vivo em Fernanda Gentil

Reprodução/Globo

Os apresentadores do Se Joga Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás  (à dir.) e Luana Piovani no telão, ao fundo

Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás no palco do Se Joga e Luana Piovani no telão, ao fundo

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 15h38

Luana Piovani foi convidada a entrar no Se Joga desta quarta-feira (2) para falar sobre a repercussão de um vídeo seu que viralizou nas redes sociais. No material, a atriz falava sobre suas dificuldades de ser cidadã no Brasil. Quando Fernanda Gentil passou a palavra para Luana, levou uma patada ao vivo da atriz. "Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara", alfinetou Luana.

O Se Joga exibiu o vídeo em que Luana ressaltava que, no Brasil, havia muitas causas e problemas sociais para divulgar nas redes sociais, e por isso não sobrava tempo para ela postar uma foto de biquíni. 

"Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ. Meu Deus, dá um trabalho", dizia a atriz. 

No Se Joga, Fernanda Gentil chamou Luana pelo telão do estúdio e agradeceu por ela atender ao programa diretamente de Portugal --onde a atriz reside, atualmente. A apresentadora pediu para que ela explicasse o depoimento e contasse como aquilo chegou até ela. 

Depois de dar a patada no novo programa da Globo, Luana riu, ironicamente, e comentou não entender sobre o que deveria falar, mas continuou. "É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa", começou a atriz. "Tá mesmo, tá ótima", comentou Fernanda, amenizando o climão.

A participação de Luana foi rápida. Em seu depoimento, ela não pediu desculpas pelo que disse e ressaltou que não se arrepende de suas palavras.

Confira o vídeo de Luana que gerou controvérsia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.