Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOSTA DE EMOÇÃO

Longe da política, Maria Beltrão conta minutos para mexer em outro 'vespeiro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Maria Beltrão no É de Casa

Maria Beltrão no É de Casa; apresentadora confessa ansiedade para discutir vespeiro nacional

Com o trabalho na GloboNews, Maria Beltrão se acostumou a apresentar diariamente notícias, nem sempre fáceis, sobre a política e a economia brasileira. No É de Casa, a jornalista terá a missão de levar ao público temas de entretenimento, mas adianta que conta os minutos para poder falar sobre outro "vespeiro" nacional: o Big Brother Brasil.

"Adoro BBB, sou telespectadora de BBB. Estou achando um sonho, estou louca para começar o próximo e conversar com a Tati Machado sobre o BBB, adoro falar do reality! Essa parte vai ser uma delícia", diz Maria em entrevista ao Notícias da TV.

Ao longo da carreira, a jornalista sempre apostou na leveza para repercutir os assuntos do noticiário diário. E, quando possível, encontrava um gancho para falar sobre temas de entretenimento.

No Estúdio i, jornal que comandava na GloboNews, a apresentadora chegou a virar Juma Marruá, personagem interpretada por Alanis Guillen em Pantanal. O motivo da "atuação"? Uma reportagem sobre uma mulher que havia sido traída pelo companheiro e o aguardava na porta de um motel em Belém (PA).

"Fiquei na dúvida se ela estava imitando uma onça ou se estava olhando de baixo", questionou Natuza Nery durante a edição do Estúdio i de 20 de maio. "É! Acho que ela não estava imitando uma onça, isso é a nossa vontade de falar de Pantanal", admitiu Maria na ocasião. Assista:

E, no matinal de sábado, a jornalista terá um espaço aberto para repercutir o folhetim das nove graças ao quadro PantaNews. "Já ligo para a Tati, já comecei a treinar para discutir Pantanal", admite.

Maria assume o É de Casa neste sábado (9) e apresentará a atração junto com Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira. Além do desafio de comandar um programa de entretenimento, a jornalista confessa que teme dar prejuízo para a Globo devido ao seu jeito atrapalhado na vida pessoal.

"Minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa, sou atolada. Sonho com isso, já sonhei que me queimava, coisas assim, mas tem ensaio. Sonho que vou ser revelada, que sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado", afirma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.