Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

Libertadores: Saiba onde assistir Unión La Calera x Flamengo ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Bruno Henrique com o uniforme vermelho e preto do Flamengo apontando para um lado e olhando para o outro

Bruno Henrique em campo pelo Flamengo; atacante pode ajudar o time carioca a se classificar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 17h30

O Flamengo enfrenta o Unión La Calera-CHI por mais um desafio na Libertadores da América. A partida acontece no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, e faz parte da quarta rodada do Grupo G. O jogo será exibido ao vivo, às 21h30 (horário de Brasília), no SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view. Uma das opções online é o site da emissora de Silvio Santos, além do serviço DirecTV Go.

A narração do jogo no SBT será de Luiz Alano. Ele terá a companhia de Mauro Cezar Pereira e do ex-jogador Léo Moura como comentaristas. A transmissão será nacional a partir das 21h15, exceto para o Estado de São Paulo e para as cidades de Maringá e Londrina, do Paraná, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No site do SBT, Unión La Calera x Flamengo ficará liberado online para todo o Brasil e de forma gratuita. Já a Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de a partir de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o SBT. Há um período de teste gratuito durante sete dias.

Invicto na competição e líder do Grupo G, com 9 pontos ganhos, o Flamengo enfrenta o lanterna da chave, com apenas 1 ponto. O time carioca pode assegurar a classificação antecipada para as oitavas de final da competição em caso de vitória fora de casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.