Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E FOX SPORTS

Libertadores: Onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla ao vivo na TV e online

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Nenê com a camisa vermelha, verde e branca do Fluminense durante partida com detalhes desfocados do estádio ao fundo

Nenê em partida pelo Fluminense; veterano meia tem ajudado na boa campanha na competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 17h30

Nesta terça-feira (18), o Fluminense volta a colocar suas atenções na disputa da Libertadores da América. O time carioca entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, para medir forças com o Junior Barranquilla-COL, em compromisso pela quinta rodada do Grupo D. A partida será exibida ao vivo no SBT na TV aberta e pelo Fox Sports na TV paga. As opções para ver online são o acesso aos sites da emissora de Silvio Santos e do Fox Play, além do serviço DirecTV Go.

A narração do jogo no SBT será realizada por Luiz Alano. Ele terá a companhia de Leandro Quesada e do ex-jogador Washington como dupla de comentaristas. A transmissão será a partir das 21h15 para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém.

No site do SBT, Fluminense x Junior Barranquilla ficará liberado online para todo o Brasil e de forma gratuita.

A apresentação da partida no Fox Sports ficará a cargo do narrador Nivaldo Prieto. Os comentários serão divididos entre opiniões de Eugênio Leal e do ex-jogador Zé Elias, com Carlos Simon de olho na arbitragem.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o SBT e o Fox Sports. Há período de teste gratuito por sete dias.

O Fluminense lidera o Grupo D, com oito pontos conquistados, e espera um empate ou a vitória para assegurar a ida antecipada para as oitavas de final. Os colombianos aparecem na terceira colocação (3 pontos) da chave, ainda com chances de classificação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.