Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS E FACEBOOK

Libertadores: Onde assistir Internacional x Olimpia ao vivo na TV e online

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Patrick com camisa vermelha do Internacional e calção branco olha concentrado para a bola com outros jogadores desfocados ao fundo

Patrick em campo pelo Internacional; meia luta contra desconforto na coxa esquerda para poder jogar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 17h00

O Internacional enfrenta o Olimpia-PAR nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). A partida é válida pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores da América e ocorre no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo terá transmissão ao vivo para a TV paga pelo Fox Sports, além de exibição online pelo site Fox Play, pelo DirecTV Go e pelo Facebook Watch.

O Fox Sports não exibe mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90, dando acesso a dezenas de canais, incluindo o Fox Sports.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Internacional x Olimpia" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca enquanto a partida estiver acontecendo. Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS.

O usuário que preferir ver pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet. Em todas as mídias, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que elas acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

O Grupo B tem seus quatro times empatados, com 3 pontos ganhos cada um. O Internacional aparece como líder por causa do saldo de gols, tendo oportunidade de ampliar a vantagem e se firmar na briga pela classificação para a próxima fase.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.