Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Libertadores 2021: Onde assistir Santos x Barcelona-EQU ao vivo na TV e online

IVAN STORTI/SANTOS FC

Zagueiro Luas Peres em ação pelo Santos, com a bola

Zagueiro Luas Peres em ação pelo Santos, que estreia na Libertadores nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 15h30

Atual vice-campeão da Libertadores da América, o Santos faz sua estreia na fase de grupos da competição sul-americana contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília). Disputado na Vila Belmiro, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports na TV paga --não vai passar no SBT. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao Star (Fox Play).

O Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, é o único canal que transmite a partida. Na TV aberta, o SBT optou por exibir as estreias de Flamengo e São Paulo na competição.

Uma opção para ver Santos x Barcelona de Guayaquil online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Integrante do Grupo C, que também tem o poderoso Boca Juniors-ARG e o The Strongest-BOL, o Santos se classificou à fase de grupos da Libertadores depois de eliminar Deportivo Lara-PER e San Lorenzo-ARG no segundo e terceiro estágios do torneio, respectivamente.

O Peixe ostenta três títulos da maior competição de clubes da América do Sul ---1962 e 1963 pelos pés de Pelé e companhia e em 2011, com a dupla Neymar e Ganso-- e começa a trajetória em busca da quarta taça. Na edição passada, bateu na trave ao perder a final, disputada em jogo único, no Maracanã, para o Palmeiras, por 1 a 0.

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (20)
19h15 - Santos x Barcelona de Guayaquil - Fox Sports
19h15 - Always Ready x Internacional - Conmebol TV
21h30 - Sporting Cristal x São Paulo - SBT
21h30 - Vélez Sarsfield x Flamengo - SBT e Fox Sports

Quarta (21)
19h - Guaira x Atlético Mineiro - Conmebol TV
21h - Universitario x Palmeiras - Fox Sports

Quinta (22)
19h - Fluminense x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.