Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSARIANTE DO DIA

Léo Batista volta à bancada do JN e faz confissão a William Bonner

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Léo Batista e William Bonner na bancada do Jornal Nacional

Léo Batista e William Bonner; veterano voltou à bancada do Jornal Nacional e fez confissão

Léo Batista completou 90 anos nesta sexta (22) e voltou à bancada do Jornal Nacional. Durante a visita, o veterano reencontrou William Bonner e aproveitou o momento para recordar a trajetória na Globo e fazer uma confissão ao colega de emissora.

"Espero que me deixem continuar mais um pouco, até que Deus queira", disse Batista durante o encontro exibido no Globo Esporte. A atração esportiva preparou uma homenagem para o veterano, que visitou as Redações dos programas pelos quais já passou na emissora.

No espaço do Jornal Nacional, Batista conversou com Bonner em uma gravação realizada antes de o âncora testar positivo para Covid-19. "Olha só, rapaz. No meu tempo, era eu, esse nanico aqui. Agora, [ele é] um galã, olha o vozeirão. Lembro quando você chegou, um garotinho aqui", detalhou o narrador esportivo.

"Nanico, nada! Um monstro sagrado do nosso telejornalismo. Você merece as homenagens porque está chegando aos 90, e está chegando em atividade, com o mesmo talento, simpatia e competência de sempre", afirmou Bonner, e Batista brincou: "Você não acha que enganei bem?".

"Se você enganou, enganou muito bem, muito, mas precisa saber enganar", retrucou o colega de bancada de Renata Vasconcellos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.