Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

La Guaira x Atlético-MG vai passar na TV? Saiba onde assistir à Libertadores ao vivo

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Meio-campista Nacho Fernández comemora gol pelo Atlético-MG efusivamente

Meio-campista Nacho Fernández comemora gol pelo Atlético-MG, que joga nesta quarta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 15h00

Em seu retorno à Libertadores da América, o Atlético-MG faz seu primeiro jogo na competição contra o La Guaira-VEN, nesta quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). Disputado em Caracas, na Venezuela, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view --não vai passar no SBT nem no Fox Sports.

A Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online --o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. Nesta fase do torneio, o pay-per-view transmite jogos que ficam de fora do Fox Sports e os que não passam no Facebook Watch.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, por exemplo, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o Premiere Play, do Grupo Globo.

O pay-per-view da entidade ainda transmite a Copa Sul-Americana e a Recopa. A narração e os comentários são feitos pela equipe do canal BandSports, que tem uma parceria com o serviço.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O Atlético-MG tem um título da Libertadores, conquistado em 2013, sob o comando do técnico Cuca, que retornou à equipe nesta temporada e, no ano passado, levou o Santos ao vice-campeonato da maior competição de clubes do continente.

O Galo se reforçou com vários jogadores de nome em 2021, como o meio-campista argentino Nacho Fernández, ex-River Plate, e o atacante Hulk, que teve passagem pela Seleção Brasileira. A equipe mineira está no Grupo H, que além do La Guaira também conta com América de Cali-COL e Cerro Porteño-PAR.

Libertadores ao vivo

Confira os jogos dos times brasileiros da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta (21) e quinta (22) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta-feira (21)
19h - La Guaira x Atlético-MG - Conmebol TV
21h - Universitario x Palmeiras - Fox Sports

Quinta-feira (22)
19h - Fluminense x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.