Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FOX SPORTS E FACEBOOK

Junior Barranquilla x Fluminense ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Fred com uniforme branco com linhas vermelhas do Fluminense corre com braços abertos comemorando um gol

Fred comemora gol pelo Fluminense; atacante está confirmado na escalação e pode ajudar o time carioca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 17h00

O Fluminense volta a entrar em campo pela Libertadores da América nesta quinta-feira (6), às 21h (horário de Brasília). A equipe tem compromisso pela terceira rodada do Grupo D contra o Junior Barranquilla-COL. O confronto acontece no Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador. Haverá transmissão ao vivo do jogo pelo Fox Sports na TV paga. Online, o duelo poderá ser visto pelo site Fox Play e da ESPN, pelo DirecTV Go e pelo Facebook Watch.

A narração ficará a cargo de Rogerio Vaughan. Os comentários serão divididos entre opiniões de Rodrigo Bueno e do ex-jogador Zinho, com Carlos Simon analisando a arbitragem.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90, dando acesso a dezenas de canais, incluindo o Fox Sports.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Junior Barranquilla x Fluminense" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca enquanto a partida estiver acontecendo. Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS.

O usuário que preferir ver pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet. Em todas as mídias, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

O jogo estava originalmente marcado para acontecer na cidade de Bogotá, na Colômbia, mas uma série de protestos civis pelo país fez com que a Conmebol alterasse o local para o Equador.

O Fluminense lidera o Grupo D, com 4 pontos, mesmo número do River Plate-ARG, ficando na frente por critérios de desempate. Uma vitória é essencial para continuar com o objetivo de se classificar para as oitavas de final.


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?