Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Julio Rocha deixa a RedeTV! após um mês: 'Não estou mais no TV Fama'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Julio Rocha no TV Fama de 14 de maio de 2021

Julio Rocha no TV Fama de sexta-feira (14), na RedeTV!; apresentador deixou a emissora após um mês

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 17h03
Atualizado em 17/5/2021 - 17h28

Um mês após passar por reformulação, o TV Fama já teve um desfalque. Julio Rocha, 41 anos, não é mais apresentador do programa de fofocas e deixa o posto já nesta segunda-feira (17), quando entrará no ar por chamada de vídeo apenas para se despedir do público da RedeTV!

"Realmente, não estou mais no TV Fama. Essa conversa rolou na emissora. Tive duas reuniões e decidimos isso [pelo desligamento]", admite o artista para o Notícias da TV. A parceria dele com Alinne Prado e Ligia Mendes teve início em 12 de abril. O último programa comandado pelo trio foi no sábado (15).

À reportagem, a assessoria da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho confirmou o desligamento de Rocha como uma decisão "em comum acordo". "O apresentador deixa a emissora", completou. 

O artista negou que tenha sido dispensado por ter recebido críticas do público. "Esse motivo não existe de jeito nenhum. Estou muito espantado e, juro, até dando risada. É patético, pois não teve absolutamente nada disso", afirmou.

"Se teve uma razão para a minha saída não foram críticas. Tudo que se via nas redes sociais era outras coisas e o oposto disso", justifica.

Julio avisa que sai da RedeTV! com as portas abertas e a prova disso, segundo ele, é que hoje entrará ao vivo no TV Fama para explicar sua saída. Ele só não se despede presencialmente porque está em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para cumprir agenda profissionais.

"Estou em viagem e em vários compromissos hoje. Estou estreando um filme, o Amigas de Sorte, com a Susana Vieira e Arlete Salles. Estou viajando por conta desses compromissos e tem coisa de família também", conta o ator.

Em abril, Rocha foi anunciado pela RedeTV! com uma das apostas da casa para a reformulação do TV Fama. Nelson Rubens e Flavia Noronha deixaram de ser os apresentadores oficiais para dar lugar ao novo trio. O experiente comunicador, no entanto, permaneceu no elenco, em entradas ao vivo para "destilar" seu famoso veneno.

Inicialmente, Rocha havia sido sondado para comandar um simples evento da RedeTV!. Da conversa despretensiosa para um café, surgiu a proposta para comandar o programa de fofocas. Sem teste ou piloto, ele foi anunciado como estrela da casa após três dias de negociações.

Das conversas com a alta cúpula da emissora, o ator ouviu que seu trabalho como influenciador digital e seus conteúdos nas redes sociais abriram os olhos da direção. Por isso ele demonstra irritação com os comentários de que recebeu críticas por seu desempenho no ar. "Não foi bem assim", desconversa.

Leia a íntegra da do comunicado da RedeTV! sobre a saída de Julio Rocha.

"Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos."

Veja vídeos de Julio Rocha no TV Fama:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.