Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISA QUE É ELA

Juliette vai cantar com Roberto Carlos em especial de fim de ano da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/ REPRODUÇÃO/GLOBO

Juliette Freire com vestido verde e azul em cena do seu documentário e Roberto Carlos de terno branco

Juliette Freire em seu documentário e Roberto Carlos na Globo: os dois devem cantar juntos

LUIZA LEÃO E GABRIEL VAQUER

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 6h40

Recém-lançada na música, Juliette Freire vai cantar com Roberto Carlos no especial de Natal da Globo deste ano. O programa será exibido em 22 de dezembro, a quarta-feira que antecede o feriado católico.

O Notícias da TV apurou que, inicialmente, a emissora cogitou transmitir uma reprise do Rei, assim como fez no ano passado. Em 2020, a estratégia de repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém vingou tanto na TV quanto virou assunto nas redes sociais. 

Juliette é uma boa aposta para trazer renovação ao clássico de Natal da Globo. É querida pelo público, tem carisma e está apostando na carreira musical. Por causa disso, a emissora tem explorado --sempre que pode-- a imagem e a trajetória de vida da advogada e maquiadora.

Prestes a estrear o seu novo Domingão, Luciano Huck viajou para Campina Grande, cidade natal de Juliette, para gravar um material sobre a história da família da vencedora do BBB deste ano. 

Na reportagem para o Domingão com Huck, o apresentador contará os esforços que a mãe da advogada e influenciadora fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior.

A reportagem deve fazer parte do material do segundo programa de Huck aos domingos da Globo, edição que irá ao ar em 12 de setembro. A estreia do Domingão com Huck será no próximo dia 5.

Juliette também virou estrela musical no Criança Esperança. Diretamente de Quixadá, sertão do Ceará, a paraibana participou de uma apresentação gravada com Wesley Safadão.

reprodução/ instagram

Juliette Freire e Wesley Safadão

Em uma live junina do Multishow e Globoplay, Juliette dividiu vocais com Gilberto Gil e ainda fez dupla com a conterrânea Elba Ramalho em outro evento online.

Novidades musicais

Na véspera do lançamento oficial de seu primeiro álbum, Juliette Freire apagou a capa que havia divulgado nas redes sociais na quarta-feira (1°), após ser acusada de plagiar Pabllo Vittar.

A vencedora do BBB21 compartilhou uma nova arte três horas depois da divulgação da primeira, que ficou parecida com a capa de Indestrutível, single da drag queen.

Na imagem amarelada, a influenciadora aparece no centro, olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo a sua volta. Esse efeito é chamado de prisma. A assinatura da campeã do Big Brother Brasil 21 aparece em cima de seu rosto.

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming", escreveu a "rainha dos cactos".

Nas redes sociais, entretanto, vários internautas compararam a capa da amiga de Anitta com a de Indestrutível, canção de Pabllo Vittar, que usou o mesmo efeito holográfico.

Supostamente devido à repercussão das acusações de plágio, a cantora estreante apagou a primeira divulgação e subiu um novo post em seus perfis nas redes sociais. A capa nova também conta com efeito prisma, mas só em um sombreado da artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.