Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Juliette revela paixão por ex-calouro de Raul Gil: 'Queria casar com ele e ter filhos'

REPRODUÇÃO/GNT

Juliette usa macacão preto, está sentada e olha para frente

Juliette Freire durante o Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (3); paixão platônica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 5h21

Campeã do BBB21, Juliette Freire assumiu que teve uma paixão platônica por um ex-calouro do Programa Raul Gil: o músico Ricky Vallen. A maquiadora contou que caiu no choro quando descobriu que o ídolo era um homem gay, pois tinha planos para um futuro com ele: "Queria casar com ele e ter filhos". 

A revelação foi feita durante o Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (3), no canal GNT. "Qual primeiro crush famoso que você teve? Agora você tá pegando famoso para caramba", brincou o humorista.

"Não tô pegando nada! Eu tenho uns gostos diferentes, eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, ele chama Ricky Vallen", iniciou a paraibana.

Juliette explicou que sempre admirou a presença de palco do artista e a forma como ele costumava se expressar. "Ele é gay, ele se maquiava, ele fazia umas performances com a bandeira do Brasil. Quando eu descobri que ele era gay e que ele namorava, eu chorei muito, eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje, às vezes, eu escuto", contou a advogada. 

Após ser mencionado no programa, Ricky gravou um vídeo reagindo ao comentário da paraibana: "O que eu tenho para dizer para você, Juliette, é que eu só tenho a agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho". 

Assista aos vídeos a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.