Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISTANDO O PASSADO

Juliette chora com surpresa no Domingão do Huck: 'Vocês estão aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A campeã do BBB21 Juliette Freire chorando no quadro Visitando o Passado, do Domingão com Huck, neste domingo (26)

Juliette Freire no Visitando o Passado, do Domingão com Huck, neste domingo (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 19h58
Atualizado em 26/9/2021 - 20h13

Juliette Freire chorou com a surpresa que ganhou no Domingão com Huck deste domingo (26). Após cantar no palco do programa da Globo, a campeã do BBB21 viu um cenário idêntico à casa onde a paraibana cresceu no Nordeste, além de reencontrar seus irmãos no estúdio. "Vocês estão aqui!", se emocionou a influenciadora.

A ex-BBB apresentou Diferença Mara, seu lançamento musical, e depois foi surpreendida por Luciano Huck. "Tua vida mudou em um ano. Você tem saudade lá de Campina Grande, da Paraíba, de tempos passados?", perguntou o apresentador.

"Muita. Esses dias eu tava falando que tava muito maravilhoso, tudo muito abençoado, mas muitas vezes eu gostaria de ser a pessoa que eu era antes", admitiu Juliette.

"Por dentro eu continuo igual, mas no externo eu tenho saudade da tranquilidade que eu tinha antes. Tenho coisas maravilhosas agora, mas é tudo muito agoniado", completou ela.

"As coisas não acontecem por acaso na vida.  Da porta pra dentro eu não posso contribuir muito. Mas da porta pra fora, esse resgate das lembranças, do passado, eu posso ajudar", introduziu o titular.

"Queria te dizer o seguinte, minha amiga. Hoje, você tá no Visitando o Passado", avisou Huck. "Ai, meu Deus, tô arrepiada!", disse a homenageada. "Isso aqui é uma experiência. Curte. Eu espero que pra você seja uma experiência especial", desejou o marido de Angélica.

Em seguida, Juliette encontrou cenários quase idênticos à casa em que ela morou durante sua infância humilde, com direito ao salão de cabeleireiro de sua mãe, onde Fátima Freire cortava cabelo por dois reais. A vencedora do Big Brother Brasil 21 chorou muito ao revisitar as memórias.

Juliette chora e abraça os irmãos no Domingão

Sem que a cantora percebesse, três irmão dela entraram no cenário e a surpreenderam também. "Ai, meu Deus do Céu, vocês estão aqui, de guarda. Meu Deus! Vocês todos arrumados", exclamou a paraibana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.