Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Juliana Paiva diz que teve 'crise de personalidade' ao se ver em reprises

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva em chamada de vídeo durante o programa É de Casa neste sábado (19)

Juliana Paiva participou do É de Casa neste sábado (19); atriz comentou sobre reprises

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 10h19

Mesmo com a pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder durante a pandemia da Covid-19, Juliana Paiva não deixou de aparecer na tela da Globo. A atriz surgiu em várias reprises escolhidas pela emissora para preencher o espaço das tramas inéditas na crise sanitária. "Eu tive crise de personalidade", brincou ela durante participação no É de Casa deste sábado (19).

A artista foi convidada para o quadro Viva o Verde, no qual aprendeu a cuidar melhor das suas plantas. Durante a conversa, Ana Furtado comentou sobre a reapresentação de Totalmente Demais (2015), primeira "edição especial" colocada no ar na faixa das 19h.

"Eu reprisei cinco vezes nessa quarentena. Eu tive crise de personalidade. Teve A Força do Querer [2017] com a Simone, a Fatinha voltou numa participação na Malhação [Sonhos, de 2014], agora tem Ti Ti Ti [2010], a Valquíria", relembrou a jovem.

"Eu olho pra televisão tem Juliana Paiva, [olho de novo] Juliana Paiva. Juliana Paiva onipresente", se divertiu a apresentadora do matinal. "E eu concordei, é isso aí", riu a atriz.

Sobre o folhetim de Daniel Ortiz, a intérprete de Luna/Fiona disse que é a primeira vez que encerrou um trabalho sem saber qual será o destino da personagem.

Juliana Paiva deixou gravados finais alternativos com os respectivos pares de sua mocinha. O autor Daniel Ortiz só decidirá se a mexicana ficará com Alejandro (Rodrigo Simas) ou Téo (Felipe Simas) na última semana de exibição da novela, após ele perceber qual será a reação do telespectador a cada romance.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.