NOVA CONTRATAÇÃO
SIMONE ARRUDA/JOVEM PAN

Cassius Zeilmann no cenário do 3 em 1; jornalista assume programa de debate em 26 de janeiro
A Jovem Pan anunciou nesta sexta (16) a contratação de Cassius Zeilmann como novo apresentador do 3 em 1. O jornalista estreia no comando do programa de debates a partir de 26 de janeiro, em um movimento que reforça a cobertura editorial da empresa em um ano marcado por forte cenário político e eleitoral.
O 3 em 1 é dedicado à análise da política nacional e internacional, além de temas econômicos e assuntos que impactam diretamente o Brasil e o mundo. Segundo comunicado enviado pela emissora, a entrada de Cassius Zeilmann traz um novo nome à frente das discussões exibidas nas tardes da Jovem Pan.
Zeilmann destacou que a chegada à emissora representa um novo desafio profissional, já que se trata de um ano eleitoral e de cobertura jornalística intensa.
"O desafio se torna ainda mais interessante porque estarei ao lado de grandes profissionais, jornalistas que sempre admirei, e com colegas com quem terei a oportunidade de trabalhar novamente", destacou ele no comunicado.
"A partir do dia 26 de janeiro, levo para as tardes da Jovem Pan a vontade de entregar um jornal plural, com debate de ideias e, é claro, com as opiniões afiadas e outras mais apimentadas dos nossos comentaristas", acrescentou.
Cassius Zeilmann é jornalista, apresentador e radialista, além de mestre em Comunicação Contemporânea pela Faculdade Cásper Líbero. Ao longo da carreira, construiu trajetória voltada principalmente à cobertura dos Três Poderes, com atuação como repórter especial em Brasília.
Durante esse período, destacou-se na apresentação e na análise de temas centrais da agenda política, econômica e institucional do país, consolidando experiência no jornalismo político e na mediação de debates sobre assuntos de interesse público.
Além do trabalho na televisão, Cassius também atua na formação de lideranças e porta-vozes. Ele ministra cursos de Oratória Corporativa e de Media Training voltados para executivos, gestores e representantes institucionais.
Autor do livro A Performance Teatral no Telejornalismo (dito) Sensacionalista, o jornalista analisa técnicas e estratégias utilizadas por comunicadores diante das câmeras. Com sua chegada, a Jovem Pan informa que o 3 em 1 mantém o compromisso com o confronto de ideias e a análise aprofundada dos principais temas da atualidade.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.