Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN SEVERIANO

Jornalista da Globo toma segunda dose da vacina e ganha elogio de Bonner

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Alan Severiano e William Bonner

Alan Severiano e William Bonner; titular do Painel da Vacina do Jornal Nacional foi elogiado pelo âncora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 21h54

Alan Severiano tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e foi elogiado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional desta terça-feira (21). Durante o telejornal, os âncoras comemoraram a imunização completa do colega de trabalho.

Titular do Painel da Vacina, Severiano comentou sobre a sua imunização enquanto apresentava os dados da vacinas aplicadas no país. "Pouco mais de 82 milhões de brasileiros estamos completamente vacinados. Hoje tomei a segunda dose, com muita alegria, e faço parte agora desses 38,59%", disse o jornalista.

Após a apresentação das informações, Bonner deu início aos elogios ao colega: "Obrigado, Alan. Parabéns pela sua segunda dose de vacina. Muitos milhões de brasileiros ainda precisam passar por essa experiência tão boa. Nós já tivemos essa também aqui, juntou-se ao time". "É isso, bem-vindo!", complementou Renata.

O comentário divertiu os jornalistas, e Alan agradeceu o elogio dos apresentadores do Jornal Nacional. O jornalista tinha recebido a primeira dose da vacina em junho e, na ocasião, disse que enfrentou uma noite de insônia na véspera da imunização por causa da ansiedade.

"Cronometrei até ali, deu três segundos e acho que, nesse pequeno período, passaram pela cabeça muitas vidas perdidas, algumas delas que poderiam ter sido evitadas. E também, a vitória da ciência em tão pouco tempo", destacou Severiano durante o SP2 de 29 de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.