ANA PAULA ARAÚJO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Paula Araújo no BDSP: jornalista revelou o que acredita que vai acontecer no remake
A pergunta "quem matou Odete Roitman?" em Vale Tudo já virou brincadeira até nos bastidores da Globo. Nesta terça (7), os jornalistas da emissora revelaram que fizeram um bolão para apostar quem é o assassino da vilã da novela das nove. Ana Paula Araújo foi além e acredita que nenhum dos principais suspeitos é o verdadeiro culpado.
Durante o Bom Dia São Paulo, a apresentadora do Bom Dia Brasil acabou abordando o principal assunto do remake. A âncora cogitou que o criminoso não apareceu no Copacabana Palace. Segundo Ana, a pessoa pode ter se mantido escondida até do público para despistar todos.
"Estou torcendo para não ser nenhum daqueles que a gente viu rondando o Copacabana Palace, para ser uma surpresa. Se vocês tiverem palpites, me mandem, porque eu estou participando de vários bolões e preciso entregar até hoje à noite", riu ela.
Tiago Scheuer sugeriu que Manuela Dias pode ter homenageado Leila, a personagem de Cassia Kis que foi a assassina da versão de 1988 da novela. Odete foi morta por engano após ela achar que a empresária fosse amante de seu marido.
"Acho que vai rolar Marco Aurélio [Alexandre Nero] e Leila [Carolina Dieckmmann] juntos, porque é uma forma de homenagem a Leila, que foi a assassina na primeira versão. E era para ser o Marco Aurélio, mas mudaram para a Leila porque o pessoal estava adivinhando", disse Scheuer.
O jornalista Plácido Berci discordou dos colegas. "Eu gostaria que fosse a Maria de Fátima [Bella Campos]. Seria legal uma reviravolta. Para mim a Maria de Fátima é mais vilã do que a Odete", afirmou ele.
Marco Aurélio, Maria de Fátima, Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond) são os cinco principais suspeitos de terem assassinado Odete Roitman (Debora Bloch). Todos os atores gravaram cenas em que matam ou não a personagem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.