Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOREY DEFALCO

Jogador de vôlei vira piada na web após exibir axilas nas Olimpíadas: 'Floresta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Torey está com as duas mãos na cabeça, exibe as axilas com pelos e veste regata branca

Torey DelFaco ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta sexta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 4h31

O nome de Torey DelFaco, jogador de vôlei dos Estados Unidos, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (30) após o atleta exibir suas axilas durante um jogo contra o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. "Floresta", reagiu uma internauta na rede social. 

Na partida da vez, os brasileiros levaram a melhor e venceram os americanos por 3 sets a 1. Mas a vitória foi apenas um dos pontos que ganhou destaque na web. Durante a transmissão ao vivo da competição, internautas colocaram o nome de DelFaco nos assuntos mais comentados do momento pelo fato de o jogador ter as axilas peludas. 

"Alguém passa uma cera nessa floresta no sovaco do DeFalco, fazendo favor", reagiu uma usuária da rede social identificada com Isabelle. "Dá para montar um bloqueio só com o sovaco do DeFalco", comentou um internauta identificado como Samuel. 

Além das axilas, o atleta americano passou a ser comparado com Zac Efron, ator que interpretou Troy Bolton em High School Music. "O sósia do Zac Efron passando a mão no cabelo toda vez que a câmera foca nele", escreveu a usuária Rhaiane. "O DeFalco é igual ao Zac Efron", opinou a internauta Isa. 

Confira algumas das reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.