Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS OLIMPÍADAS

Jogador de vôlei solta palavrões ao vivo na Globo, e Luís Roberto ri de nervoso; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem de fotos com o jogador de vôlei de praia

Alison, jogador de vôlei de praia (à esq.) e Luís Roberto (à dir.); palavrão do atleta vazou na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 14h56

Jogador de vôlei de praia, Alison Conte Cerutti soltou palavrões ao vivo na Globo durante a partida do Brasil contra a Holanda nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e fez o narrador Luís Roberto rir de nervoso. O atleta falava com sua dupla, Álvaro Filho, momentos antes do fim do jogo na manhã desta quinta-feira (29).

Perto do fim da partida, Alison e Álvaro pediram um tempo para beber água. Filho fez um desabafo e foi repreendido pelo parceiro. Neste exato momento, Roberto comentava sobre a pausa ao vivo na transmissão e ficou em silêncio bem na hora dos palavrões, que vazaram no microfone da quadra.

"Essa receita eu adoro, quando vocês passam pra gente como tá o mental desse momento", disse o narrador do SporTV. "Respira, calma, buceta! Caralho", gritou o jogador para Álvaro. "Hahaha, é isso, vamos ter calma!", reagiu o locutor, rindo.

No final, a dupla venceu por 2 sets a 0 os holandeses Robert Meeuwsen e Alexander Brouwer nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Após a vitória, Alison se desculpou pelas palavras de baixo calão e declarou que já esperava ser zoado por Luís Roberto. "Foi mal, galera. É o mundo de hoje. O assessor resolve. Ele resolve (risos)", brincou o atleta em conversa com a imprensa. 

"Luís Roberto agora vai me zoar, ele é gente boa para caramba. O motivo disso é adrenalina. Assim, como o Álvaro, somos muito adrenalina. Estou feliz de jogar os maiores Jogos Olímpicos da história", completou Cerutti. 

Confira o momento inusitado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.