Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTOU NO SE JOGA

Jogador de vôlei de praia dá fora em Anitta após cantada; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Vinicius Freitas e Anitta

Comprometido com médico, o jogador de vôlei de praia Vinicius Freitas descartou romance com Anitta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 18h27

Uma semana após receber uma cantada de Anitta, Vinicius Freitas deu um "fora" na cantora durante sua participação no Se Joga, da Globo, na tarde deste sábado (31). O motivo tem nome e sobrenome: o jogador de vôlei de praia namora há mais de dois anos com o médico Rafael Helmer.

Durante a participação no vespertino comandado por Fernanda Gentil, ele respondeu para a jornalista Bárbara Coelho, diretamente dos Jogos Olímpicos de Tóquio, se daria "match" em Anitta. "Sou comprometido. Só amizade mesmo e admiração pela artista que ela é", elogiou.

Abertamente gay, o atleta contou que a família ainda não aceita sua homossexualidade. Em suas redes sociais, Vinicius costuma fazer publicações sobre pautas LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais e Assexuais).

"Minha família é muito religiosa e não reagiu de uma forma muito boa. Eu sofri muito. Mas me agarrei muito a Deus e ao esporte pra permanecer firme. Ainda não me aceitam, mas aprenderam a me respeitar e dar o meu espaço. Não é como eu queria, mas é só o que eu preciso. Ainda moro com eles", afirmou ao site Gay Blog.

Nesta terça-feira (27), Anitta avisou os fãs sobre o término do namoro de quatro meses com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. A artista foi questionada sobre a vida amorosa e logo avisou que não está apaixonada.

Veja a foto de Vinicius com o namorado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.