Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO PARA SBT

Jair Bolsonaro fecha agenda presidencial para entrevista com Ratinho; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jair Bolsonaro conversando com Ratinho em Brasília

Jair Bolsonaro conversa com Ratinho em Brasília; governante fechou agenda para entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 18h53

O presidente Jair Bolsonaro fechou a agenda de compromissos oficiais para dar uma entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Nesta quinta-feira (29), o político recebeu o contratado do SBT em Brasília, onde a conversa foi gravada, e o material será exibido na sexta-feira (30).

"Vamos entrevistar o presidente Bolsonaro, fazer as perguntas que o povo quer que a gente faça. Vamos falar com exclusividade, ele não vai falar para toda imprensa, é para o nosso programa mesmo. As perguntas que o povo que gosta do nosso programa quer fazer ao presidente", disse Ratinho em vídeo publicado no Instagram.

O bate-papo foi o único compromisso marcado na agenda do governante nesta tarde. Na quinta-feira passada (22), neste mesmo período, Bolsonaro teve reuniões com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência, Pedro Cesar Sousa, o secretário especial da Cultura, Mario Frias, e o presidente nacional do partido Democracia Cristã, José Maria Eymael.

Nos últimos anos, o apresentador já entrevistou o político em outras ocasiões. Em 2019, o presidente visitou os estúdios do SBT, onde gravou participações no Programa do Ratinho e no The Noite com Danilo Gentili. Em 2020, Ratinho voltou a conversar com o governante, em uma entrevista também realizada em Brasília.

Confira as publicações de Ratinho sobre a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.