Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Inglaterra x Croácia ao vivo e online; veja horário e onde assistir à Eurocopa

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA INGLATERRA

Bukayo Saka e Jack Grealish se cumprimentam com as mãos em jogo da Inglaterra

Bukayo Saka e Jack Grealish em jogo da Inglaterra; seleção enfrenta a Croácia neste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 6h00

Confronto da primeira rodada da Eurocopa, Inglaterra x Croácia se enfrentam neste domingo (13), às 10h. A Globo vai passar o jogo ao vivo na TV aberta, e o SporTV mostrará na TV paga, ambos para todo o Brasil. O público também pode acompanhar online e de graça pelo Globoplay, no site GE e no aplicativo Canais Globo.

Cleber Machado comanda a transmissão na líder de audiência. Os comentários serão feitos por Caio Ribeiro e Roque Junior; Sálvio Spinola fica na Central do Apito. Marcelo Courrege fará as reportagem diretamente no estádio de Wembley, na Inglaterra.

Para assistir no Globoplay, basta fazer um login e o sinal será liberado. No ge.globo, a transmissão de Inglaterra x Croácia estará em destaque na página inicial no site.

Assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Luiz Carlos Jr. fará a transmissão no canal. Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Pedrinho comentam os lances, e Sandro Meira Ricci está escalado para analisar o trabalho do árbitro e dos auxiliares.

Eurocopa ao vivo

A Eurocopa reúne 24 seleções, que foram divididas em seis grupos na primeira fase. As duas que mais pontuarem em cada grupo conquistam vaga para o mata-mata; os quatro melhores terceiros colocados também avançam. Além de Inglaterra e Croácia, a competição conta ainda com equipes como Itália, Alemanha, Portugal, Espanha, França e Bélgica.

Veja abaixo os jogos da primeira rodada que vão acontecer entre domingo e terça-feira (15):

Domingo (13)

  • 10h - Inglaterra x Croácia - Globo e SporTV
  • 13h - Áustria x Macedônia do Norte - SporTV
  • 16h - Holanda x Ucrânia - SporTV

Segunda (14)

  • 10h - Escócia x República Tcheca - SporTV
  • 13h - Polônia x Eslováquia - SporTV
  • 16h - Espanha x Suécia - SporTV

Terça (15)

  • 13h - Hungria x Portugal - SporTV
  • 16h - França x Alemanha - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.