Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMISSÃO APÓS POLÊMICA

'Inconformados', diz âncora do Manhattan Connection sobre saída de Mainardi

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Lucas Mendes e Diogo Mainardi no Manhattan Connection

Lucas Mendes e Diogo Mainardi no Manhattan Connection; jornalista lamentou demissão do escritor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 23h38

Lucas Mendes, apresentador do Manhattan Connection, lamentou a saída de Diogo Mainardi da atração. Nesta quarta-feira (5), o jornalista explicou o motivo da demissão do ex-colega de bancada e avisou que todos os membros da equipe do programa estão "inconformados" com o desligamento do escritor.

"Estamos sem o excelente Diogo Mainardi, que deixou a nossa conexão porque ofereceu, e a TV Cultura aceitou o pedido de demissão dele por causa da reação sobre um palavrão no último programa. A intenção do Diogo foi de sair para preservar os programas, mas estamos todos tristes e inconformados com a saída dele", avisou o jornalista logo no início do programa.

Em seguida, a atração seguiu normalmente, com a participação do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (Democratas/RJ), da atriz Maitê Proença e do economista Eduardo Giannetti.

No encerramento do Manhattan, Lucas agradeceu a presença dos convidados e destacou: "Obrigado por ajudar a segurar, a salvar um programa em que a gente está derrubado ainda, pela falta do Diogo".

Ontem (4), Mainardi anunciou sua demissão do Manhattan Connection. No programa exibido em 28 de abril, o escritor xingou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. "Vai tomar no cu", disse o ex-integrante da atração. Na ocasião, a frase foi censurada, mas foi possível detectar o xingamento por leitura labial.

Confira o programa desta quarta-feira (5):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.