Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SPORTV

Hungria x França ao vivo na TV e online; veja horário e onde assistir à Eurocopa

REPRODUÇÃO/TWITTER

Kylian Mbappé com camisa azul da França com os braços levantados para cima e sorriso no rosto em celebração em campo

Kylian Mbappé celebra vitória da França na estreia; seleção francesa enfrenta a Hungria neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 7h00

A partida Hungria x França ocorre neste sábado (19) pela segunda rodada do grupo F da Eurocopa. O jogo será realizado no estádio Puskás Aréna, na cidade húngara de Budapeste, a partir das 10h. A transmissão ao vivo será do SporTV, na TV paga. Torcedores podem acompanhar online pelo Globoplay e Canais Globo.

O confronto terá narração de Milton Leite, com comentários do ex-jogador Pedrinho (por vídeo) e do jornalista Maurício Noriega. Raphael de Angeli estará nas reportagens, enquanto Sálvio Spinola será o responsável por comandar a Central do Apito e analisar a arbitragem.

Para assistir Hungria x França ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

O Grupo Globo tem a transmissão no Brasil do torneio de maneira exclusiva pela primeira vez. Todos os jogos serão exibidos nos canais SporTV. Na TV aberta, a Globo irá apresentar cinco partidas selecionadas, inclusive a final do campeonato.

Na primeira rodada, a França venceu a Alemanha por 1 a 0 e soma 3 pontos. Uma nova vitória assegura a classificação antecipada para as oitavas de final. A Hungria perdeu para Portugal por 3 a 0 e precisa pontuar para se manter com chances para avançar na competição europeia.

Eurocopa ao vivo

A segunda rodada da Euro termina neste sábado (19). Veja a lista abaixo:

Sábado (19)

  • 10h - Hungria x França - SporTV
  • 13h - Portugal x Alemanha - SporTV
  • 16h - Espanha x Polônia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.