Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO RURAL

Huck surfa na onda de Juma e grava especial sobre Pantanal para Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck com uma camisa xadrez em seu programa na Globo

Luciano Huck: apresentador explora sucesso de Pantanal para manter seu programa em alta

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 13h25

O apresentador Luciano Huck decidiu surfar no sucesso de Pantanal, novela das nove da Globo, para dar um gás na audiência do Domingão. Na última terça-feira (17), ele viajou com parte de sua equipe para o Mato Grosso do Sul e produziu um especial sobre os bastidores das gravações do folhetim. A previsão é que o programa vá ao ar em junho. 

Segundo apurou o Notícias da TV, Huck fica até esta quarta-feira (18) na chamada Nhecolândia, onde foi montada a estrutura para as gravações de Pantanal na região. A equipe da novela de Bruno Luperi ficará até o mês que vem para gravar as cenas restantes. Inclui-se no planejamento o casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Allanis Guillen).

Além de acompanhar as gravações, Huck também visitou algumas locações guiadas pela Globo. A ideia dele é mostrar não somente os bastidores do folhetim, mas defender que a produção de Pantanal ajudou na preservação do ecossistema da região, que sofreu com queimadas recentemente. 

Entre as entrevistas que Luciano Huck fez, estão papos com Dira Paes, Marcos Palmeira, Gabriel Sater e Bella Campos. O apresentador também fará uma brincadeira sobre o fato de a personagem Muda ter viralizado nas redes sociais com seu primeiro papel na televisão. 

O apresentador tem motivos para tentar explorar Pantanal em seu programa. Com pouco menos de dois meses no ar, a novela se tornou a produção do gênero mais vista da história do Globoplay, streaming da Globo lançado em 2015. Até então, essa marca era de Verdades Secretas 2 (2021).

A Globo também disse recentemente ao mercado que a novela das nove é vista diariamente por até 36 milhões de telespectadores em todo o país, de segunda a sábado, índice que jamais foi visto desde o começo da pandemia de coronavírus, em março de 2020.

Outro trunfo é que o folhetim protagonizado por Marcos Palmeira já é dono das maiores audiências de 2022 na TV brasileira, superando momentos decisivos do BBB 22 e a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras na Band. 

Veja uma foto de Luciano Huck no Pantanal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.